Na entrevista a cantora revela que seus cinco anos no mundo da música foram suficientes para que ela se desiludisse:
“A indústria [da música] hoje em dia está muito dissimulada e política”, desabafa. A solução da garota de 17 anos para o problema estaria em um grito de liberdade e rebeldia dos artistas, que deveriam se negar a fazer trabalhos forçados em prol de suas imagens: ” Se as pessoas se posicionassem e falassem: ‘ Nós não vamos mais trabalhar assim, isso é mais sobre arte que sobre suas políticas’, então talvez tudo voltasse ao normal e os artistas fossem respeitados novamente”. Com essa revelação, Miley afirma que não está no clima de trabalhar com música no momento: “Não é que eu não ame música. Eu amo. Porém, eu prefiro me afastar um pouco de tudo isso”.
Assim que Hannah Montanna terminar de ser gravado, uma das perucas que a atriz usa em cena será doada a um museu e os fãs poderão conferir de perto. No entanto duas perucas são usadas para a gravação:“A segunda peruca será queimada ou destruída de alguma forma desse tipo. Eu não aguento mais. É muito para mim”,dispara. O ciclo irá se concluir com o fim da divulgação do seu novo álbum: pretendo me dedicar a filmes, mas tenho medo de perder o fator ‘Miley Cyrus’ me expandindo por muitos personagens”.
Talvez a sorte maior da garota esteja realmente nos sets. Foi lá onde Miley conheceu o seu mais novo namorado e ela garante que está muito envolvida. Liam Hemsworth, namorado da cantora, também participa de “The Last Song”, que estreará no Brasil em maio desse ano. “Ele abriu a porta do carro pra mim e eu fiquei, tipo, ‘nossa, isso foi bom’”. Ainda assim, esse não foi o único susto de Miley: “Ele era muito alto. Pensei que talvez eu precisasse subir em umas caixas de maçã para ficar do tamanho dele”.
Assim, com toda essa rebeldia, Miley fala que pretende se dedicar a arte em seu futuro e que ninguém mais poderá dizer o que ela deve fazer:“Agora eu seguirei meu próprio caminho”.
- Fonte : POPLINE

Nenhum comentário:
Postar um comentário